sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maranhão - Perigoso Bandido "Diferente", um dos três cabeças da maior rebelião de Pedrinhas que terminou com 18 mortes, foge duas vezes do Sistema Penitenciário em menos de 60 (Sessenta) dias.

Foto - "Bandido DIFERENTE" foragido da Penitenciária de SLZ.
Mais uma fuga de preso foi registrada no Sistema Penitenciário do Maranhão. Desta vez a fuga ocorreu no Presídio São Luís III, (PSL III) de onde o assaltante Nilson da Silva Sousa, conhecido como “Diferente”, conseguiu escapar. 

Embora o PSL III, seja considerado um presidio de segurança media.Essa não a primeira vez que  “Diferente”, conseguiu escapar. No inicio do ano, ele conseguiu escapar daquela unidade em companhia de mais três internos. 

Segundo as informações a fuga de ontem ocorreu durante o banho de sol. “Diferente”, esta preso acusado de envolvimento em um assalto com reféns a uma agência dos Correios na cidade de Imperatriz.

Notícias relacionadas a este Preso Fujão: 

1 - Presidiários fogem do Presídio São Luís 3, na capital maranhense. 



3 - Revelados os três cabeças da maior rebelião do MA, que resultou na morte de 18 detentos. http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2010/11/13/interna_urbano,64737/revelados-os-tres-cabecas-da-maior-rebeliao-do-ma.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário