sábado, 25 de julho de 2015

Nas ultimas 24 horas 02 homicídios na Capital. Um homem assassinado na Deodoro, e uma Mulher no Pirapora.

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (25), no bairro do Pirapora, em São Luís. O crime aconteceu em um bar nas proximidades do ponto final da linha de ônibus.
homicidio
Segundo informações da polícia, a vítima se encontrava no bar quando dois elementos armados chegaram no estabelecimento e efetuaram dois tiros contra ela. Cristiane Lopes de Souza, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Os suspeitos conseguiram fugir do local sem serem identificados. A polícia irá investigar o caso e até o momento ninguém foi preso.

Matar em São Luís se tornou normal!!! Homem é morto a facadas em praça pública no Centro de São Luís.

homem mortoMais um corpo estendido no chão, coisa que virou rotineiro em São Luís. Vítima era morador de rua e sofreu pelo menos cinco perfurações no tórax. Suspeito foi preso e confessou ter matado desafeto após discussão.
G1MA
morto_1Um homem foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (24) em frente à Biblioteca Benedito Leite, na praça pública do Pantheon, no Centro de São Luís, capital maranhense. A vítima identificada pela polícia apenas como “Piauí” tinha entre 35 a 40 anos e os motivos do crime ainda são desconhecidos.
De acordo com o tenente Henrique, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Marcelo Carvalho Filho e é morador de rua, assim como a vítima. Ele contou ainda que Piauí sofreu pelo menos cinco perfurações tórax.
“Nós estávamos em diligências quando fomos informados da ocorrência. Chegando lá e conseguimos prender o suspeito. Ele confessou o assassinato e disse que matou após ter sido agredido com um chute na barriga. Os dois apresentavam sinais de embriaguez”, contou.
O suspeito foi levado para o Plantão do Bom Menino, no Parque do Bom Menino, onde será autuado por homicidio.O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário