sexta-feira, 20 de maio de 2016

São Luís, onda de ataques a ônibus continua e já são sete veículos incendiados.

Fotos - whats app.

Nas ultimas doze horas, vários bandid@s, ao que tudo indica, atendendo a determinação de um “salve” enviado da CCPJ de Pedrinhas por supostos integrantes de uma facção criminosa, iniciaram no inicio da noite uma série de ataques orquestrados aos ônibus que compõe o sistema de transporte coletivo da região metropolitana de São Luís. Perfazendo nesta manhã um total de sete ataques a ônibus na Região Metropolitana da capital em menos de 12 horas. 



Ontem a noite, quinta-feira (19), foram alvo da ação de bandidos seis veículos, nos bairros do Jardim Tropical e Liberdade; em Paço do Lumiar, na região do Maiobão e na Vila Marly Abdalla; em São José de Ribamar, no bairro Cidade Verde; e outro no ponto final de ônibus na cidade balneária de Raposa. Saldo da noite quatro ônibus queimados totalmente e dois incendiados parcialmente.

                               
Fotos - whats app.
Por volta das 21:00 horas as empresas começaram a recolher seus veículos, inclusive os que fazem o percurso São Luís a São José de Ribamar (Linha Metropolitana). 

Fotos - whats app.
Os bandidos estavam deslocando-se rapidamente em carros e usando duas motos (CB300 e Titan Preta) provavelmente produto de roubos, estão atacando os ônibus quando estes chegam nos pontos finais.

Foto - Elementos presos acusados de incendiarem os ônibus.

Segundo a a assessoria do STTREMA, está prevista a realização de uma reunião no final da manhã para decidir se vai haver paralisação ou não. Apesar de ainda não ser oficial existe uma grande possibilidade que os ônibus parem de circular por conta do ataque ocorrido na manhã desta sexta-feira.

Foto - Mulheres presas acusados de incendiarem os ônibus.
Também correram notícias de ataques contra policiais militares, informes não confirmados falam de um sargento da policia militar foi baleado na cohab. Em resposta, o aparato de segurança, através da Polícia Militar do Maranhão prendeu sete suspeitos, sendo quatro homens, duas mulheres e um adolescente, que estavam com grande quantidade de combustível, com eles foi encontrado inclusive gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário