sexta-feira, 3 de junho de 2016

São Luís - Sindicato dos Professores realiza protesto contra a insensibilidade de Edvaldo Holanda em negociar o reajuste salarial da categoria.


Nesta manhã dezenas de professores munidos de faixas, cartazes e apitos fizeram uma caminhada pela avenida beira mar, com o propósito de chamar a atenção da população para a grave crise que a educação de São Luís enfrenta, tendo percorrido um longo trecho da Avenida Beira Mar, passando em frente ao prédio da Câmara de Vereadores de São Luís, onde foram feitos discursos pelos manifestantes cobrando a adesão dos vereadores a causa da educação.



Após a parada em frente a Câmara de Vereadores,  a manifestação seguiu para a frente da Prefeitura de São Luís, em mais uma tentativa de sensibilizar o chefe do Executivo Municipal em negociar com  a categoria.

Texto Francisco Barros.

LEIA MAIS: Professores iniciam greve após o Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda, se negar a pagar o reajuste salarial determinado por lei. http://www.atual7.com/noticias/politica/2016/05/calote-de-edivaldo-deixa-85-mil-alunos-sem-aula-por-tempo-indeterminado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário