segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Propaganda da final do Miss Bumbum repercute no exterior.

Foto - Cena reproduz quadro de 'A Última Ceia

Por FRANCISCO EDSON ALVES.

Rio - A polêmica propaganda da final do Miss Bumbum, que revela beldades nas redes sociais, ganhou repercussão internacional. “Aqui em Fátima (Portugal) o assunto está repercutindo muito. Infelizmente, quem promove esse tipo de coisa são grupos de ateus, rompendo a fronteira da ética e do respeito em nome do dinheiro. Isso não é criatividade, mas banalização do sagrado”, criticou o padre Clésio Vieira, da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, que está em viagem missionária em Portugal.
Para divulgar o evento, a direção do concurso usou ambiente que lembra o quadro ‘A última ceia’, de Leonardo Da Vinci. Na imagem, as concorrentes aparecem de biquíni em poses sensuais, em uma mesa que lembra a última ceia de Jesus Cristo com os apóstolos. Internautas de vários países comentaram a matéria publicado pelo DIA.
Luciane representa o Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário