domingo, 22 de julho de 2018

Acidente. Ônibus com 42 integrantes de uma equipe de futebol do Verona de Bacabal tomba próximo a Barra do Corda. Há relatos de 2 mortos e feridos.


Está circulando em grupos de whats app a informação de um grave acidente que aconteceu no inicio desta noite próximo a cidade de Barra do Corda, próximo ao Povoado Dois Irmãos. 

Segundo relatos um ônibus que conduzia jogadores de um time de futebol juvenil da cidade de Bacabal e demais integrantes da equipe tecnica, segundo relato de testemunha um corolla colidiu no pneu dianteiro fazendo o onibus sair da pista e tombar no acostamento da Rodovia BR-226.


Segundo relatos ainda não confirmados, havia 42  ocupantes no ônibus acidentado, o motorista e 41 passageiros, até o presente momento, circula a informação de duas mortes no acidente. As vítimas fatais seriam: o adolescente Diego Ruan, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe. 



Há relatos de vários feridos que estão sendo conduzidos para a Upa de Barra do Corda e demais hospitais da região.

Atualização: Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus transportando um time de futebol sub-17 do Verona deixou dois mortos e deixando três  feridos na BR-226, em Barra do Corda.

As vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16. Eles eram passageiros do ônibus.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do carro de passeio teria tentado realizar uma ultrapassagem em trecho não permitido e acabou colidindo na lateral do ônibus que tombou.
O acidente aconteceu por volta das 19h. O ônibus fazia linha da cidade de Caldas Novas(GO) para cidade de Bacabal(MA) transportando time de futebol sub-17 do Verona com 50 integrantes formada por jogadores comissão técnica.
A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocada da cidade de Trizidela do Vale iniciou os trabalhos de retirada de duas vitimas masculina que estavam presas as ferragens sendo posteriormente auxiliada pelas equipes de resgates do 6BBM(Bacabal) e 5BBM(Caxias).
A operação de resgate contou com o apoio de 13 bombeiros militares, quatro viaturas, sendo duas ambulâncias e duas caminhonetes. As demais vitimas foram conduzidas para Hospital Regional de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário