sábado, 24 de março de 2012

UFMA. Calourada de inaugração da Concha Acústica, foi um sucesso.

UFMA. Inauguração da Concha Acústica.

Na ultima sexta-feira (23/03) tivemos a calourada geral da Ufma, o referido evento foi realizado na Concha Acústica da UFMA, próximo ao Ponto Final das Linhas de Ônibus 305 e 311. 
Apesar do trânsito caótico, escuridão no percurso e da lama dominante no local, fruto das obras intermináveis e do grande volume de chuva que cai em São Luís, o evento foi um sucesso. 
Família que estuda unida, vai pra calourada unida.
Tinham mais de três mil pessoas no referido evento, calouros dos campus da UFMA do interior do Estado se fizeram representar, além de estudantes de outras universidades e claro não poderia faltar os alunos de todos os cursos da UFMA.
UFMA - Ciências Socias.
Apesar do locutor não anunciar, os calouros e graduandos dos cursos de Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura) também se faziam presentes. 
Esta Equipe de TV colhia depoimentos dos Alunos.
Parabéns a família Ufma e a organização do evento, pois apesar de sua magnitude correu na mais perfeita e absoluta paz, sem nenhuma briga.

Festa num clima de muita paz, brincadeiras, dança e curtição, que rolou até depois da meia noite ao som do Baré de Casco, Bicho Terra e Forrozão Esfregue e Dance. 

Segue abaixo algumas das fotos tiradas na Calourada.


























































UFMA - Ciências Sociais.
UFMA - Ciências Sociais.

UFMA - Ciências Sociais.

UFMA - Ciências Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário