terça-feira, 10 de abril de 2012

Nas mãos de juíza goiana a liberdade de Cachoeira


Nas mãos de juíza goiana a liberdade de Cachoeira

                       Juíza Laurita Vaz

 

 

Juíza Laurita Vaz, que pode libertar Carlos Cachoeira, é goiana e nasceu na pequena Anicuns, a mesma cidade de Demóstenes Torres; o advogado criminalista Márcio Thomaz Bastos já embolsou R$ 5 milhões, na primeira de três parcelas do pagamento; habeas corpus pode ser julgado a qualquer momento

247 – Caiu nas mãos da juíza Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, o pedido de habeas corpus impetrado pelo criminalista Márcio Thomaz Bastos. 

Ex-ministro da Justiça do governo Lula, Bastos negociou por R$ 15 milhões a assessoria jurídica ao contraventor, que está detido num presídio de segurança máxima em Mossoró (RN). O valor foi dividido em três parcelas iguais, das quais a primeira já foi paga.

A curiosidade é que o pedido de habeas corpus caiu nas mãos da juíza Laurita Vaz, que, assim como Cachoeira, é goiana. Outra coincidência: ela nasceu na pequena Anicuns, a mesma cidade natal do senador Demóstenes Torres. Ambos se formaram na mesma universidade: a PUC de Goiás.

Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro e provocou um tsunami político. Sua rede de influência pode provocar a cassação do senador Demóstenes e de outros políticos goianos, com os quais ele mantinha estreito relacionamento.

FONTE. http://brasil247.com/pt/247/brasil/52807/Nas-maos-de-juiza-goiana-a-liberdade-de-Cachoeira.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário