segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ex-vereador Severino Sales assume o controle do PRP no Maranhão.

Blog do jornalista Jorge Aragão.

Helton Mesquita e Severino Sales
Helton Mesquita e Severino Sales.
O novo presidente do PRP no Maranhão, o ex-vereador de São Luís Severino Sales, começa a reestruturação do partido já pensando nas eleições de 2014. 

Severino Sales assumiu o comando estadual do PRP a cerca de 10 dias, mas garante que a legenda virá forte nas próximas eleições.

“É mais um desafio em nossa carreira política, sabemos que temos pouco tempo e da dificuldade, mas já começamos a reestruturar o PRP e inclusive já temos a confirmação da chegada de bons nomes visando às eleições de 2014”, afirmou.

Severino Sales já começou a percorrer o interior do Maranhão para tentar a reestruturação do PRP. No último fim de semana esteve em Caxias e confirmou a filiação do ex-candidato a prefeito Helton Mesquita.

“O nome do ex-vereador Helton Mesquita é um nome que engrandece o PRP, ficamos felizes que ele tenha aceitado nosso convite e venha para o nosso partido ajudando a reestruturá-lo”, disse Severino Sales, que ainda recebeu lideranças de Timon.

Já na próxima semana, Severino Sales deve se deslocar para os municípios de Pio XII e Vitorino Freire, onde também deverá anunciar a chegada de novos filiados.

“A ideia é visitar os diretórios municipais do PRP, pois queremos mudar a realidade do partido e passarmos a ter já em 2015, representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, finalizou.

Atualmente o PRP está em aproximadamente 110 municípios, possuindo um prefeito eleito, Jadson do Zezinho (São João do Caru) e 61 vereadores, dois na capital maranhense (Nato e Chaguinhas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário