terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rio 247 - PT CARIOCA ENGROSSA CORO E BATE PÉ POR UM MINISTÉRIO.

Foto - Rio 247. Dep. Chico D"Angelo
Diretório não vai sossegar enquanto não tiver um representante entre os novos ministros da presidente Dilma; presidente regional do PT, Quaquá, e o vice-presidente nacional do partido, Alberto Cantalice (esq.), apresentaram para o presidente do PT, Rui Falcão. O nome do deputado Chico D’Angelo (dir.) para qualquer ministério; “Não dá para São Paulo, onde perdemos, ter nove ministros; e o Rio, onde vencemos no Estado na Capital e na Região Metropolitana, não ter nenhum”, argumentou Cantalice.
27 DE DEZEMBRO DE 2014 ÀS 07:06
Rio 247 - Os caciques do PT do Rio de Janeiro se recusam a aceitar que o diretório fluminense não tenha nenhum representante na Esplanada dos Ministérios.
Eles negam pressão sobre a presidente Dilma Rousseff por uma vaga, mas reconhecem que há uma luta interna para fazer um ministro e cobram fatura por terem contribuído para Dilma vencer no Estado. 
Foto Rio 247 - 
De acordo com o colunista Ilimar Franco, de O Globo, o presidente regional do PT, Quaquá, e o vice-presidente nacional do partido, Alberto Cantalice, apresentaram para o presidente do PT, Rui Falcão, o nome do deputado Chico D’Angelo para qualquer ministério.
“Não dá para São Paulo, onde perdemos, ter nove ministros; e o Rio, onde vencemos no Estado na Capital e na Região Metropolitana, não ter nenhum”, argumentou Cantalice.
O PT do Rio insistiu na candidatura própria do senador Lindberg Farias, que ficou em quarto lugar e não foi ao segundo turno. O movimento contribuiu para o “Aezão”, levando à redução da diferença de votos num reduto do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário