quinta-feira, 2 de junho de 2016

Guardas Municipais e Bombeiros Militares impedem tentativa de linchamento no Terminal da Praia Grande.

Foto - Francisco Barros.

O reforço no policiamento do terminal da praia grande, impediu uma tentativa de linchamento, logo após um furto de um aparelho de celular agora pela manhã.  

Foto - Francisco Barros.

Uma jovem sentiu alguém mexer em sua mochila e gritou, dando o alarme, uma mulher saiu correndo sendo seguida pelos demais transeuntes que a detiveram acusando-a do furto, com a aglomeração de pessoas em torno da acusada, houve a pronta intervenção de bombeiros militares e guardas civis municipais, garantindo a integridade física da acusada, afastando as pessoas mais exaltadas, e protegendo a vítima do roubo também.

Foto - Francisco Barros.
Após a recuperação do aparelho celular, imediatamente devolvido a sua dona, a acusada e a vítima foram conduzidas pela viatura da guarda municipal que estava de serviço, para registro de ocorrência e prestação de esclarecimentos ao delegado plantonista.

Foto - Guarda Municipal conversando com a acusada.
Importante destacar o profissionalismo demonstrado pelos homens da guarda municipal no atendimento desta ocorrência, que mesmo com o pneu da viatura esvaziado durante a subida da calçada em frente ao terminal da praia grande, e a aglomeração de pessoas em torno da acusada, garantiram sua integridade fisica sem nenhum ato de truculênciaparabéns aos gurdas municipais. 

Por: Francisco Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário